Perguntas Frequentes

Telefones

(31) 98534-0546 Whatssap
(31) 98919-7341 Whatssap

Serviço de atendimento ao consumidor

atendimento@belazzi.com.br

Como faço para cancelar minha compra?

Se a forma de pagamento escolhida foi o boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no dia seguinte ao vencimento do boleto, sem ônus para você. Se efetuou o pagamento com cartão de crédito e a Nota Fiscal não tiver sido emitida, poderá solicitar o cancelamento ao entrar em contato com nossa Central de Relacionamento.

Quais os bancos responsáveis pelos pagamentos?

Visando o conforto e a segurança na hora de comprar na Belazzi bolsa & acessórios, optamos pela melhores formas de pagamentos a sua escolha, dentre elas estão : pagamentos com cartão de crédito (Visa, Mastercard, American Express, etc) e também transferência bancária. Mais você pode escolher pagar com nossos parceiros Pagseguro e Mercado pago para compras com cartão de crédito e boleto bancário, parceiros com grande credibilidade e confiança no mercado.

O que significa pedido aguardando?

Para sua segurança, todo pedido realizado com cartão de crédito passa por uma análise de dados cadastrais. A análise é realizada em até 48 horas após a finalização do pedido. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam atualizados e completos, pois facilita e agiliza. Assim que seu pedido for aprovado você receberá um e-mail de confirmação.

Qual é o prazo para confirmação de pagamento?

A confirmação de pagamento do pedido pode levar até 2 (dois) dias úteis. Se após 3 dias úteis, você não receber a confirmação por e-mail, entre em contato através do email atendimento@belazzi.com.br.

Como faço para imprimir a segunda via de meu boleto?

Se você fez um pedido por boleto bancário e está dentro do prazo de vencimento, você pode imprimi-lo ao acessar a seção “Entrar” e clicar em “ Pedidos” e depois em “Visualizar boleto”.

Qual é o prazo de vencimento do boleto bancário?

O prazo de vencimento do boleto bancário é de 3 dias úteis contados a partir da data de emissão.

Importante! Os itens comprados só são reservados até o vencimento do boleto. Não efetue o pagamento do boleto após a data de vencimento!

Quais são as formas de pagamento aceitas no site?

Ao finalizar suas compras, você poderá escolher entre as seguintes formas de pagamento: cartão de crédito, transferência bancária e boleto bancário.

Como faço para utilizar um vale-troca?

Se como forma de reembolso para sua devolução escolheu receber um vale, poderá utilizá-lo para realizar sua próxima compra. Basta inserir o código que você recebeu por e-mail no campo “Cupons e vales” e clicar em “Aplicar”. O valor será subtraído automaticamente do total da sua compra. O prazo para você usar o vale-troca é de até 180 dias.

 

Quais são as opções de reembolso para uma devolução?

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca. Em caso de compra via boleto bancário, o valor pago pelo produto será depositado em conta em até 5 dias úteis.

 

Importante! Para que possamos fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro em nosso site.

 

Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão. Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Caso não tenha conta bancária em seu nome e CPF, podemos efetuar uma ordem de pagamento pelo Banco Itaú. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado. Caso opte por um vale, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade. Você pode utilizá-lo em qualquer produto no site. Se o valor do produto escolhido for inferior ao do vale, poderá solicitar o restante do dinheiro ou utilizar o valor remanescente do vale. Se o valor do produto escolhido for superior ao do vale, deverá realizar o pagamento da diferença escolhendo uma das formas de pagamento no site.

Como faço para solicitar uma devolução?

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto  ou desistência desde que ocorra em até 7 dias úteis após a entrega do mesmo.  A Belazzi devolverá o valor integral do produto.

 

– Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;

– O produto deve ser devolvido em sua embalagem original;

– O produto não pode conter indícios de uso;

– O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

– O produto deve ser enviado juntamente com a nota fiscal, manuais e acessórios.

 

Caso as regras não sejam cumpridas, os itens da solicitação de devolução serão devolvidos ao cliente.

 

Para trocar um produto é necessário que você nos comunique pelo email atendimento@belazzi.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado. Uma vez processada a solicitação, a  Belazzi enviará um e-mail com todas as informações. Lembre-se:

 

– Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando  o produto para postagem;

– O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, e acompanhado das etiquetas, manuais, acessórios e nota fiscal que foram entregues com ele.

 

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 05 dias úteis.

 

A restituição dos valores do seu produto será realizada de acordo com a forma de pagamento de seu pedido, ou através de um vale-trocas, e só será efetuada se todas as regras de devolução forem atendidas.

Importante!

A solicitação de devolução de produto com defeito deve ser realizada em até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento do seu pedido. Não serão aceitas devoluções de produtos com evidências de mau uso.

A solicitação de devolução de produtos recebidos com embalagem avariada ou produto danificado deve ser realizada em até 48h a contar do recebimento.

 

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Após realizar a compra, o prazo de entrega será contado após confirmação dos seus dados cadastrais e confirmação do pagamento, sendo que a análise de dados cadastrais poderá levar até 1 dia útil. Algumas transportadoras disponibilizam a comodidade do rastreamento de produtos em seu próprio site. Para os demais transportadores, você conta com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Os prazos de entrega são calculados a partir da data de aprovação do pagamento e variam de acordo com a modalidade de entrega escolhida e CEP informado. Você pode escolher o tipo de entrega na página de finalização da compra. Não realizamos entregas fora do Brasil.

Como posso acompanhar a entrega de meu pedido?

Em caso de compras mistas compostas por itens, você visualizará o status das entregas de forma individual. Enviaremos também um e-mail com o código de rastreamento de cada encomenda.

 

Importante! Serão feitas até 3 tentativas de entrega: em caso de ausência do destinatário ou de um responsável pelo recebimento, o produto voltará ao remetente. Não realizamos entregas no exterior. A Belazzi não efetua entregas em caixas postais.

Entrega dos pedidos

Todos os produtos comercializados no site, além da embalagem do fabricante, são enviados em caixas, desenvolvidos para garantir a qualidade dos produtos e evitar avarias. Antes de receber a entrega, verifique se o pacote não está violado. Caso esteja, não aceite o pacote e entre em contato com a Central de Relacionamento.

Se notar que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato com a gente em até 72 horas.

Quando um pedido contém mais de um produto, os itens podem ser entregues separadamente. Caso não receba algum item de seu pedido entre em contato com nossa Central de Relacionamento.

Importante! Quando a entrega for realizada pelos Correios em endereços de difícil acesso ou de risco, seu pedido poderá ser direcionado para retirada na unidade dos Correios mais próxima ao CEP do destinatário. A cobrança do frete, se realizada no momento do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.

Como faço para alterar meu endereço de entrega?

Para alterar o endereço de entrega ou cobrança, acesse “Entrar” e clique em “Endereços”. Nessa página, você poderá editar o endereço cadastrado ou adicionar um novo. A Belazzi não efetua entregas em caixas postais.


Importante!
 Por motivos de segurança, para pedidos já finalizados, não é possível alterar o endereço de entrega. A alteração do endereço só será possível para uma nova compra.

Quais são os tipos de frete disponíveis?

Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente. O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar seu pedido.

PacEsse tipo de frete está disponível para todos os municípios brasileiros e o prazo de entrega varia de sete a dez dias úteis

Sedexé o tipo de frete que garante um recebimento mais rápido de sua encomenda. O prazo para essa modalidade varia de cidade para cidade. Para consultá-lo, digite seu CEP antes de finalizar a compra. Lembre-se! O prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação do pagamento.

 

 

Como faço para realizar um pedido?

Achou o produto que você queria? Escolha seu tamanho – nosso guia estará lá para te ajudar – e clique em “Ver carrinho”. Feito? Agora insira seu CEP para calcular o prazo de entrega, faça seu login, escolha a forma de pagamento e clique em “Finalizar compra”. Quando o pagamento for confirmado, enviaremos um e-mail com a data prevista de entrega.

Como faço para achar o produto que quero?

Para encontrar exatamente o que você está procurando, digite as características do produto – por exemplo, “camiseta branca” – no campo de pesquisa e aperte “Enter” ou clique no ícone em forma de lupa. Você também pode filtrar os resultados de acordo com a categoria, tamanho.

Importante! Colocar o produto no carrinho não garante a reserva do item.

Como faço para recuperar minha senha?

Esqueceu sua senha? Isso acontece! Para recuperá-la, clique em “Entrar” e depois em “Perdeu sua senha?”, em seguida coloque seu e-mail, ou nome de usuário, Você receberá um link por e-mail para criar uma nova senha.